domingo, 28 de Abril de 2024  05:11
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-06-2012

Júnior do Beira Mar na selecção da Venezuela.


O júnior do Beira-Mar Manuel Guedes foi convocado para participar num estágio de observação da seleção sub-20 da Venezuela, que ...

O júnior do Beira-Mar Manuel Guedes foi convocado para participar num estágio de observação da seleção sub-20 da Venezuela, que decorre em Maracaíbo.

"Fui contactado pela Federação da Venezuela, que continuou a acompanhar o meu percurso em Portugal. Comecei no Centro Português de Caracas. Depois joguei nos Colégios de San Luís e San Agustín del Marques e no Caracas Sport Club. Entretanto, e como tinha o objetivo de experimentar o futebol europeu, um tio meu falou com pessoas do Beira-Mar. Fiz um período de treinos e fiquei na equipa", explicou o luso-venezuelano no site do clube aveirense.

Por se sentir ainda "mais venezuelano do que português, por ter vivido 17 anos naquele país sul-americano e apenas um em Portugal", Guedes quer agradar ao treinador Marcos Mathías. "Qualquer jogador tem o sonho de representar o seu país e eu não fujo à regra. Seria um orgulho imenso. Os treinos estão a correr muito bem e espero agradar ao seleccionador", adianta o jovem.

A Venezuela está a prepara-se para o campeonato sul-americano de sub-20, que se disputa no próximo ano, na Argentina.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®